com[certo)

é sobre o coração de uma pessoa que vive em confusão com o seu. É sobre o amor de quem procura, o desamor de quem não acha, os parafusos de um jovem, as engrenagens de uma vida em formação.

terça-feira, 6 de abril de 2010

para o abraço ou do abraço.

O lance é correr, não ficar parado no tempo, não deixar que as coisas NÃO aconteçam ou então deixar que outras coisas aconteçam. :(
E não é só na vida profissional que isso funciona não, no pessoal é muito mais assim, e o que mais lhe prende? Mas te deixa preso as atitudes que talvez lhe trariam a felicidade? O orgulho? A causa? A não causa? Quando um não quer dois não briga, mas um consegue mudar os planos sozinhos, CONSEGUE! (?)

Não consegue! Tô vivendo num mar de insatisfação sentimental e pessoal, as vezes penso que não corri atrás o suficiente mas ai quando paro para pensar vejo que fiz mais que o suficiente e que talvez esse tenha sido o problema. Algumas pessoas não gostam de tanta atenção. Nunca foi disposto a tentar, a tomar a iniciativa para algo a mais, quando toma, foi precipitado, não era a hora certa.

É assim que funciona a vida, não entregue seus sentimentos cedo demais, mas também não deixe para entregá-los tarde demais, tarde é tarde, não volta, cedo ainda não foi tarde, espere a hora certa para todas as atitudes, quando for, receberá o sinal e as portas estarão abertas para o seu coração, para o seu abraço.

Marcadores:

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial