palmas! Bata palmas!
Sabe fulano não tem CNH, dirije o carro do beltrano, fulano não tem dinheiro pra nada mais gosta de muito luxo, beltrano banca tudo, beltrano é muito mais velho, não que pessoas mais novas não se envolvam com mais velhos eu sou prova viva de que sim, prefiro os mais velhos, mais experientes, mais inteligentes, no entanto, fulano é novo e ta naquela fase de se divertir e farrear de ir em todas as festas possíveis e precisa de "condições" pra isso, beltrano banca e aguenta tudo, banca até amigos do fulano. Daí, você pensa, poxa: "tenho dó de beltrano, ele é cegamente apaixonado e não percebe isso", mas ele realmente seria digno de dó? Será que não percebe isso? Será que não faz por que na verdade é totalmente carente, será que de fato ele percebe isso mas se faz de cego, ou então faz por prazer puro prazer, ou por necessidade, no entanto, não deveria ter essa necessidade, beltrano é um cara bacana, não merece isso, encontraria procurando direito alguém digno de toda a vida que ele pode providenciar, mas, quem somos nós pra opnar? Ninguém, né, ai beltrano ti puxa no MSN, e pergunta: "seja sincero o que você acha?" Seria a hora de falar realmente o que penso? Magoar um amigo, que se tornou muito querido, que se tornou totalmente necessário no meu convívio, uma vez que eu era bem mais amigo de fulano? Beltrano é muito simpático, é muito carinhoso, o amigo perfeito para todas as horas, poxa, dá realmente vontade de falar tudo que penso, mas não adiantaria, eles já se separaram uma vez, sabe, é complicado, voltaram com a promessa de ser tudo diferente, mas tá na mesma coisa.
E a frase que meu amigo disse era a seguinte: "Só existe palhaço quando há platéia".
Não acha?
Marcadores: D.R.A.s
2 Comentários:
É, e o que fazer diante dessa situação?! .. Conheço 'fulano' e 'beltrano', mais como vc mesmo citou, quem somos nós para opinar?. Apenas assistimos uma filme que um dia terá ou um final trágico,ou não terá um final.
A partir dessa história vemos que o mundo está cheio de pessoas aproveitadoras.
E de pessoas que por pura carência, aceitam passar por tal situação. É o mundo ainda não está perfeito, e fica a pergunta, "será que um dia o mundo ficará perfeito?!"
perfeito? longe de ser hein, mas a gente vai consertando na medida do possível. ;D
Postar um comentário
Assinar Postar comentários [Atom]
<< Página inicial