com[certo)

é sobre o coração de uma pessoa que vive em confusão com o seu. É sobre o amor de quem procura, o desamor de quem não acha, os parafusos de um jovem, as engrenagens de uma vida em formação.

terça-feira, 5 de maio de 2009

saudade.

vir pra casa, mesmo que por um final de semana é como colocar uma bateria no carregador, um carregador de saudades sabe? Fico em Rio Preto e a bateria vai terminando, até que ela começa a apitar e pedir socorro, até que ela termine completamente e eu tenha que vir ver meus pais, alguns amigos daqui, minha sobrinha, e ai eu me revigoro, só de olhar nos olhos deles, só de lhes dar um abraço, só de lhes dar um beijo na bochecha. É mágico. É emocionante sentir saudades, faz bem, faz com que de valor pra coisas mais verdadeiras, amo estar aqui, amo.
- yukito.

É com esse trecho que até hoje eu respondia o meu "quem sou eu" do orkut, e todo mundo sabe que SAUDADE é uma palavra completamente brasileira, que ela só tem signifcado aqui, que em outros paises uma frase inteira significa saudades, não apenas uma palavra tão linda, em inglês: I MISS YOU. Como a música do Blink 182.

Sabe o que vai ser mais difícil ainda, esse final de semana vou pra minha casa em Urânia, rever minha mãe e as outras pessoas que estou com saudades, mas poxa, meu pai está viajando, não sei quando vou vê-lo novamente agora. :/

Marcadores: ,

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial