é sobre o coração de uma pessoa que vive em confusão com o seu. É sobre o amor de quem procura, o desamor de quem não acha, os parafusos de um jovem, as engrenagens de uma vida em formação.
quarta-feira, 29 de abril de 2009
Dois Pais!
Antes de qualquer coisa, rs, eu não tenho dois pais. Mas sou gay, já deve ter dado pra perceber né? Então hoje meu amigo me mandou esse vídeo no youtube, uma declaração, uma música escrita pela criança para declarar aos seus dois pais o amor que sente por eles, simplesmente, arrepiei.
Não há muito o que ficar falando sobre assunto, afinal, já foi explorado demais, e já é mais do que provado que dois homens podem sim ter filhos, cuidar, dar amor e uma vida digna pra ele. Portanto, não sou a pessoa certa para argumentar, mas terei meus filhos um dia, com o pai certo também. Como diz nos comentários, o menino é seguro de si, é impressionante, mostrei pra um amigo e ele disse ter chorado. Ouçam:
► vir pra casa, mesmo que por um final de semana é como colocar uma bateria no carregador, um carregador de saudades sabe? Fico em Rio Preto e a bateria vai terminando, até que ela começa a apitar e pedir socorro, até que ela termine completamente e eu tenha que vir ver meus pais, alguns amigos daqui, minha sobrinha, e ai eu me revigoro, só de olhar nos olhos deles, só de lhes dar um abraço, só de lhes dar um beijo na bochecha. É mágico. É emocionante sentir saudades, faz bem, faz com que de valor pra coisas mais verdadeiras, amo estar aqui, amo.
0 Comentários:
Postar um comentário
Assinar Postar comentários [Atom]
<< Página inicial