com[certo)

é sobre o coração de uma pessoa que vive em confusão com o seu. É sobre o amor de quem procura, o desamor de quem não acha, os parafusos de um jovem, as engrenagens de uma vida em formação.

sábado, 30 de maio de 2009

amigos e ciúmes!

Deveria existir? Amigos com ciúmes de outros amigos? Sou libriano, e sempre li que uma grande característica dos librianos, ou qualidade, ou defeito, ainda não consegui realmente me decidir quanto a classificar isso, é a diplomacia. Librianos gostam de ter e conhecer várias pessoas, ter vários amigos e ser amigos de todas as pessoas. Fato que realmente acontece comigo, mas claro, sempre hão os amigos que são verdadeiros, que estão próximo e os outros que são apenas mometâneos.

Desde que me mudei pra Rio Preto meu círculo social sofreu uma mudança drástica, passei a conhecer novas pessoas aqui, e de certa forma deixei algumas para trás, afinal há espaço para todos? Para os bons e verdadeiros amigos já sim. Mas ai, acordei hoje, super cedo (10:30am.), super cedo pra mim, fato e vi no MSN de um amigo a seguinte frase: "estranho quando os amigos vão para longe, a amizade vai para mais longe ainda" e não é um amigo qualquer, é o verdadeiro, sabe, aquele que conta todos os segredos, todos mesmos (rs). Poxa, se foi pra mim frase, ainda não tive tempo de conversar com ele sobre, realmente conseguiu me dar uma pontada e uma boa pontada, não mudei, minha vida mudou, não estou ausente, minha vida mudou, ai fui até o orkut e resolvi mandar um depoimento, explicando essas coisas, mesmo que a frase não tenha sido pra mim, mais foi, fato² ele conseguiu me atingir.

Mas ele tem que saber que o amo, que é meu amigo verdadeiro. :D Então, resolvi mandar no orkut.

Marcadores: ,

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial