com[certo)

é sobre o coração de uma pessoa que vive em confusão com o seu. É sobre o amor de quem procura, o desamor de quem não acha, os parafusos de um jovem, as engrenagens de uma vida em formação.

sábado, 30 de maio de 2009

amigos e ciúmes!

Deveria existir? Amigos com ciúmes de outros amigos? Sou libriano, e sempre li que uma grande característica dos librianos, ou qualidade, ou defeito, ainda não consegui realmente me decidir quanto a classificar isso, é a diplomacia. Librianos gostam de ter e conhecer várias pessoas, ter vários amigos e ser amigos de todas as pessoas. Fato que realmente acontece comigo, mas claro, sempre hão os amigos que são verdadeiros, que estão próximo e os outros que são apenas mometâneos.

Desde que me mudei pra Rio Preto meu círculo social sofreu uma mudança drástica, passei a conhecer novas pessoas aqui, e de certa forma deixei algumas para trás, afinal há espaço para todos? Para os bons e verdadeiros amigos já sim. Mas ai, acordei hoje, super cedo (10:30am.), super cedo pra mim, fato e vi no MSN de um amigo a seguinte frase: "estranho quando os amigos vão para longe, a amizade vai para mais longe ainda" e não é um amigo qualquer, é o verdadeiro, sabe, aquele que conta todos os segredos, todos mesmos (rs). Poxa, se foi pra mim frase, ainda não tive tempo de conversar com ele sobre, realmente conseguiu me dar uma pontada e uma boa pontada, não mudei, minha vida mudou, não estou ausente, minha vida mudou, ai fui até o orkut e resolvi mandar um depoimento, explicando essas coisas, mesmo que a frase não tenha sido pra mim, mais foi, fato² ele conseguiu me atingir.

Mas ele tem que saber que o amo, que é meu amigo verdadeiro. :D Então, resolvi mandar no orkut.

Marcadores: ,

quarta-feira, 20 de maio de 2009

friends or business?

Nossa, estou passando por coisas chatas na faculdade, ai ai. Eu faço Comunicação Social com formação em Publicidade e Propaganda, e uma das regras do curso é que os alunos devem formar "agências" de 4~6 integrantes para fazerem os trabalhos juntos e talz. Sabe, é interessante, trabalhar com mais pessoas, conhecer pessoas, somos comunicadores sabemos fazer isso bem. F*da é quando você quer trabalhar e seus "amigos" não, ai então ontem tinhamos um seminário para apresentar sobre como a publicidade invade as grandes massas e acaba trazendo rachaduras, rotulando as pessoas. Mas as pessoas do meu grupo não mostram interesse, no entanto, essas pessoas são os amigos que fiz primeiro na faculdade. :/ Ai que eu recebi o convite para entrar em outra agência, com pessoas mais responsáveis. E agora? Amigos ou negócios?

E é melhor sempre ser sincero, contar a verdade, não esconder nada, mesmo que isso custe durezas no momento, uma hora você não vai se arrepender e ver que fez a coisa certa. Pense sempre com a razão, as vezes ela realmente anda de mãos dadas com o coração, e as vezes eles estão completamente distântes um dos outros, ouça conselhos de ambos, então acho que vou acabar sedendo e indo pra outra agência, pelo meu próprio bem, uma vez que olhar pro meu umbigo primeiro é um dos meus maiores lemas.

Mudando de assunto, comecei a usar o twitter, fazia um tempinho que eu já tinha, mas não estava conseguindo me acostumar, ainda estou tentando entrar no ritmo, fazendo poucas atualizações, mas to pegando o jeito da coisa.

Tanta coisa pra falar, fiquei um tempinho sem atualizar aqui, normal isso acontecer, semana passada na facul tivemos jornada publicitária, ressalto para Gica, da agência Bullet, que palestrou no primeiro dia. Congratz!

Marcadores: ,

quarta-feira, 13 de maio de 2009

don't worry, baby.

Quando eu fico triste, eu gosto de escrever. Escrevo muito, sem parar. Ai eu coloco alguma música pra ouvir, nesse caso OPEN YOUR HEART.

Ontem tomei uma decisão incrível, sabe, estou muito a fim de uma pessoa, complicada, a gente não tem como se ver, nos falamos todos os dias, mas sabe, achei que me mudando pra cidade grande ficaria mais fácil encontrar pessoas novas, e me entregar a alguém completamente. Parece que não funcionou, que ficou mais difícil, eu estou tentando lidar com isso, a pessoa também está a fim, diz que está, mas sei lá, não vejo o mesmo empenho do lado dela.

Blog é desabafo, fato. Não ligue. Anyway, ficaram sabendo do filme que vai ser lançado logo, o brasileiro "Do Começo Ao Fim"? A história é incrível, dois irmãos que desde criança são extremamente apaixonados um pelo outro, que ao decorrer de suas vidas enfrentam todas as pessoas, todos os preconceitos juntos, sabe, os dois tentam juntos, isso que é importante. Difícil é quando um lado corre atrás, e o outro não. :/

Marcadores: ,

terça-feira, 5 de maio de 2009

saudade.

vir pra casa, mesmo que por um final de semana é como colocar uma bateria no carregador, um carregador de saudades sabe? Fico em Rio Preto e a bateria vai terminando, até que ela começa a apitar e pedir socorro, até que ela termine completamente e eu tenha que vir ver meus pais, alguns amigos daqui, minha sobrinha, e ai eu me revigoro, só de olhar nos olhos deles, só de lhes dar um abraço, só de lhes dar um beijo na bochecha. É mágico. É emocionante sentir saudades, faz bem, faz com que de valor pra coisas mais verdadeiras, amo estar aqui, amo.
- yukito.

É com esse trecho que até hoje eu respondia o meu "quem sou eu" do orkut, e todo mundo sabe que SAUDADE é uma palavra completamente brasileira, que ela só tem signifcado aqui, que em outros paises uma frase inteira significa saudades, não apenas uma palavra tão linda, em inglês: I MISS YOU. Como a música do Blink 182.

Sabe o que vai ser mais difícil ainda, esse final de semana vou pra minha casa em Urânia, rever minha mãe e as outras pessoas que estou com saudades, mas poxa, meu pai está viajando, não sei quando vou vê-lo novamente agora. :/

Marcadores: ,

sábado, 2 de maio de 2009

palmas! Bata palmas!

E hoje fui fazer umas comprinhas com um amigo, cortar cabelo e essas coisas de sábado a tarde, pra quem não trabalha né, rs! Então estavamos conversando sobre outros amigos, seus relacionamentos, nossos relacionamentos, e coisas que todos conversam com amigos queridos, inteligentes, e capazes (talvez) de te entender completamente. E ai ele disse uma frase interessantíssima, que cabe a um relacionamento de dois conhecidos, sabe é uma coisa estranha, um é completamente submisso ao outro, em todos os sentidos, faz tudo o que pede, aliás, tudo que o outro manda, até financeiramente nesse caso o submisso é bem mais provido que o outro. E todos percebem que talvez, talvez, ninguém tem certeza disso, ou tem, que a relação deles tem como base o dinheiro que um possuí e o outro não, isso é f*da não é? De qualquer forma, todas as D.R.A.s que tenho com meu amigo sobre eles, partem desse princípio, fulano só tá interessado no dinheiro, no entanto, o "beltrano" é completamente cego sobre isso, aliás, D.R.A = Discussão de Relacionamentos Alheios, fica a dica.

Sabe fulano não tem CNH, dirije o carro do beltrano, fulano não tem dinheiro pra nada mais gosta de muito luxo, beltrano banca tudo, beltrano é muito mais velho, não que pessoas mais novas não se envolvam com mais velhos eu sou prova viva de que sim, prefiro os mais velhos, mais experientes, mais inteligentes, no entanto, fulano é novo e ta naquela fase de se divertir e farrear de ir em todas as festas possíveis e precisa de "condições" pra isso, beltrano banca e aguenta tudo, banca até amigos do fulano. Daí, você pensa, poxa: "tenho dó de beltrano, ele é cegamente apaixonado e não percebe isso", mas ele realmente seria digno de dó? Será que não percebe isso? Será que não faz por que na verdade é totalmente carente, será que de fato ele percebe isso mas se faz de cego, ou então faz por prazer puro prazer, ou por necessidade, no entanto, não deveria ter essa necessidade, beltrano é um cara bacana, não merece isso, encontraria procurando direito alguém digno de toda a vida que ele pode providenciar, mas, quem somos nós pra opnar? Ninguém, né, ai beltrano ti puxa no MSN, e pergunta: "seja sincero o que você acha?" Seria a hora de falar realmente o que penso? Magoar um amigo, que se tornou muito querido, que se tornou totalmente necessário no meu convívio, uma vez que eu era bem mais amigo de fulano? Beltrano é muito simpático, é muito carinhoso, o amigo perfeito para todas as horas, poxa, dá realmente vontade de falar tudo que penso, mas não adiantaria, eles já se separaram uma vez, sabe, é complicado, voltaram com a promessa de ser tudo diferente, mas tá na mesma coisa.

E a frase que meu amigo disse era a seguinte: "Só existe palhaço quando há platéia".
Não acha?

Marcadores: