com[certo)

é sobre o coração de uma pessoa que vive em confusão com o seu. É sobre o amor de quem procura, o desamor de quem não acha, os parafusos de um jovem, as engrenagens de uma vida em formação.

quarta-feira, 29 de abril de 2009

Dois Pais!

Antes de qualquer coisa, rs, eu não tenho dois pais.
Mas sou gay, já deve ter dado pra perceber né? Então hoje meu amigo me mandou esse vídeo no youtube, uma declaração, uma música escrita pela criança para declarar aos seus dois pais o amor que sente por eles, simplesmente, arrepiei.

Não há muito o que ficar falando sobre assunto, afinal, já foi explorado demais, e já é mais do que provado que dois homens podem sim ter filhos, cuidar, dar amor e uma vida digna pra ele. Portanto, não sou a pessoa certa para argumentar, mas terei meus filhos um dia, com o pai certo também. Como diz nos comentários, o menino é seguro de si, é impressionante, mostrei pra um amigo e ele disse ter chorado. Ouçam:

Marcadores:

domingo, 26 de abril de 2009

bacanas e bananas

É mais fácil encontrar alguém bacana, ser alguém bacana, ser encontrado por alguém bacana ou manter relacionamento com alguém bacana? Entenda bacana, como aquela pessoa "perfeita" para você mesmo. Claro, que você nunca irá encontrar alguém que te complete 100%, sempre vão ser 99,9~95%, sempre algumas coisas vão te chatear, algumas coisas vão te balançar. Mas tipo, é melhor ser alguém bacana do que ter alguém bacana não acha? Não é melhor dar do que receber? Tudo aquilo que fazemos por outras pessoas no futuro voltam como recompensas, sentimentalmente falando okey?

Encontrar alguém bacana hoje em dia, que dê para manter um relacionamento é procurar agulha num palheiro, difícil, mas não impossível, primeiro seja alguém bacana, seja a pessoa que você gostaria que fosse pra você, com exceções, não é tão legal, não tem tanta adrenalina relacionamentos 100%, uma vez que não existam, não pra pessoas reais. Não há no mundo assunto que gere mais polêminca, mais assunto do que o sentimento, o que é o amor? O que é legal? O que é bom, o que é ruim, nada gera tanta discussão não é certo? Não seja um banana, não tente ficar parado esperando ser encontrado por pessoas bacanas, procure, lute, corra atrás, mesmo que você não vá conseguir visivelmente, é um treinamento para novas batalhas!

Não seja um banana, seja bacana.

Marcadores: